A Ouvidoria da Companhia Docas do Pará - OUVCDP, atua no diálogo entre o cidadão e a Companhia, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Cabe à Ouvidoria receber, examinar e encaminhar as denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informaçãos no âmbito de atuação desta Companhia. Além disso, é o órgão responsável pelo acompanhamento de demandas realizadas por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), instituído pela Lei nº 12.527/11, a chamada Lei de Acesso à Informação (LAI).

Tipos de Manifestação

A Ouvidoria acolhe e trata diversos tipos de manifestações. Veja qual das opções se encaixa melhor e faça seu registro. 

Saiba Mais

Objetivo

Canais de Comunicação

E-mail

ouvidoria@cdp.com.br

Atendimento Presencial

Av. Presidente Vargas, nº 41
Bairro: Campina
CEP: 66010-000

Atendimento Telefônico

Telefone: 91 3182-9006
Celular: 91 99264-6271
Ligação Gratuita: 0800-0912372

Horário de atendimento

Segunda a Sexta - 08h00 às 17h00

Gestão

EDITAIS E LICITAÇÕES

Arrendamento

Ata de Registro de Preços

CEL - Comissão Especial de Licitação

Concorrência

Tomada de Preço

Convite

Normativo de Seleção Simplificado

UTE

Concorrência

Convite

Leilão

Credenciamento de Leiloeiro

Pregão

Pregão Eletrônico

Pregão Presencial

RCE - Regime de Contratação Estatal

Eletrônico

Presencial

Tomada de Preço

Licitações Homologadas

Telefone: (91) 3182-9000

Pular para o conteúdo