Administração de Contas
Descrição
Este serviço fornece uma maneira de controlar todas as credenciais dos usuários de TI da CDP. Essas credenciais podem ser utilizadas para acessar desde uma rede sem-fio até um sistema corporativo, passando pela utilização de computadores e dispositivos móveis. Portanto, qualquer necessidade relacionada ao acesso e credenciais, o usuário deverá acionar este serviço.
Informações de Suporte
É importante observar que os tempos para resolução da necessidade do usuário irão variar de acordo com o que se está tentando acessar, uma vez que há estruturas que requerem um processo mais rigoroso em relação às permissões ou mudanças de privilégios. O Suporte de TI da CDP informará os usuários sobre cada processo, conforme o caso.
O suporte a este serviço está disponível por meio da Central de Serviços de TI da CDP, obedecendo horário de atendimento dessa estrutura, isto é:
Para sistemas da Solução SCAP: De domingo a segunda, incluindo feriados, em qualquer horário.
Para demais sistemas: De segunda a sexta, 08h às 17:00.
As formas de comunicação que o usuário poderá utilizar para acionar o suporte ao serviço são: email, telefone, ferramenta de registro de chamados (GLPI), presencial; tudo de acordo com a Norma de Suporte.