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Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Institucional da CDP, está vinculada a CGU e na estrutura organizacional está subordinada ao Conselho de Administração-CONSAD. É responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

Para facilitar o contato com os órgãos do Poder Executivo Federal, a CGU desenvolveu um sistema eletrônico (e-Ouv) para recebimento e análise de manifestações. Esta ferramenta funciona de forma integrada, pois permite escolher para qual órgão direcionar uma manifestação.

É possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias à CDP através do e-Ouv .

Acesse o link: www.sistema.ouvidorias.gov.br

Pela página da Ouvidoria no Portal da CDP – www.cdp.com.br/ouvidoria

E-mail ouvidoria@cdp.com.br,

Telefone: 55 91 3182-9006;

0800-0912372 (ligação gratuita)

Carta ou pessoalmente – Av.Presidente Vargas, 41, CEP 66010-000, Belém – Pará – Brasil

 

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