Serviço que provê aos usuários de TI da CDP acesso à Internet através de uma infraestrutura estável e segura, oferecendo qualidade, confiabilidade e economia de recursos próprios. Este acesso é realizado de maneira controlada, isto é, observando-se os aspectos de Segurança da Informação e processos de negócio da CDP.
A sustentação deste serviço é de responsabilidade do setor de TI da CDP no que diz respeito a questões de Infraestrutura própria de TI da CDP e de fiscalização de Contrato de Apoio (CA); e de responsabilidade de concessionária no que diz respeito ao fornecimento de Infraestrutura de TI por meio de Contrato de Apoio.
O Acordo de Nível de Serviço (ANS) para disponibilidade deste serviço é definido em um Contrato de Apoio realizado pela CDP e empresa terceirizada.
O suporte a este serviço está disponível por meio da Central de Serviços de TI da CDP, obedecendo horário de atendimento dessa estrutura, isto é:
De segunda a sexta, exceto feriados, no horário de 08h às 17:00
Usuário: O usuário deverá estar cadastrado e ativo na rede corporativa da CDP;
Hardware: Deverá ser utilizado hardware pertencente ao patrimônio da CDP, caso contrário não há garantia de fornecimento do serviço;
Processos/Serviços relacionados: A utilização deste serviço, de acordo com a Política de Segurança da Informação da CDP, pressupõe uma finalidade voltada exclusivamente para os negócios da Companhia. Dessa forma, não há qualquer garantia do serviço quando este for utilizado para fins pessoais ou estranhos às atividades laborais da CDP, podendo ser suspenso em caso de inconformidade com essas diretivas.
Além da forma de acesso via cabo para utilização do serviço, há o acesso sem fio limitado. Porém, este último está condicionado a casos excepcionais, nos quais há a impossibilidade do acesso cabeado.
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