Acesso à Informação
Pesquisa de Satisfação do Cidadão
 

Pesquisa de Satisfação do Cidadão

Uma das novidades do Sistema Eletrônico de Acesso à Informação da Administração Federal (e-SIC), é a disponibilização de uma pesquisa de satisfação do cidadão com as respostas recebidas dos órgãos. A partir de agora, os cidadãos que fizerem pedidos de informação pelo e-SIC poderão, ao receber a resposta, avaliar se a informação fornecida atende suas expectativas, se a linguagem utilizada é compreensível e se o órgão foi cordial e prestativo no atendimento. 

Além disso, aqueles que tiverem seus pedidos negados poderão avaliar a justificativa dada e todos os usuários do e-SIC poderão, ainda, utilizar um campo livre para fazer comentários, elogios, críticas e sugestões sobre o atendimento da LAI.
Essa pesquisa de satisfação permitirá ao Governo Federal colher dados e percepções dos cidadãos que estão utilizando a lei, para que possa seguir aprimorando a qualidade do atendimento pelos órgãos e entidades federais.

Para avaliar o seu pedido de acesso à informação atendido pela Companhia Docas do Pará, acesse o link do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)preencha as informações do questionário em Dados da Resposta e em seguida clique no botão SALVAR QUESTIONÁRIO. Sua  avaliação será registrada e as informações disponibilizadas tanto à CDP quanto ao Governo Federal para o aprimoramento na qualidade do atendimento.