Pesquisa de Satisfação do Cidadão
 

Pesquisa de Satisfação do Cidadão

Uma das funcionalidades da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - FalaBR, é a disponibilização de uma pesquisa de satisfação do cidadão com as respostas recebidas dos órgãos. Assim, os cidadãos que fizerem suas manifestações de acesso à informação pelo FalaBR poderão, ao receber a resposta, avaliar se a informação fornecida atende suas expectativas, se a linguagem utilizada é compreensível e se o órgão foi cordial e prestativo no atendimento. 

Além disso, aqueles que tiverem seus pedidos negados poderão avaliar a justificativa dada e todos os usuários do FalaBR poderão, ainda, utilizar um campo livre para fazer comentários, elogios, críticas e sugestões sobre o atendimento da LAI.
Essa pesquisa de satisfação permitirá ao Governo Federal colher dados e percepções dos cidadãos que estão utilizando a lei, para que possa seguir aprimorando a qualidade do atendimento pelos órgãos e entidades federais.

Para avaliar se a sua manifestação de acesso à informação atendida pela Companhia Docas do Pará, acesse o link da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informaçãp - FalaBR. Sua avaliação será registrada e as informações disponibilizadas tanto à CDP quanto ao Governo Federal para o aprimoramento na qualidade do atendimento.