Ouvidoria
 

O que é a ouvidoria?

Uma Ouvidoria Pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Institucional da CDP, está vinculada a CGU e na estrutura organizacional está subordinada ao Conselho de Administração. Esta é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

O que você quer fazer?

Objetivo

  • Ser transparente, personalizada e proativa;
  • Exercer suas atividades com independência e autonomia;
  • Estar permanentemente aberta e interagindo entre os diversos níveis da organização;
  • Funcionar como ferramenta de melhoria contínua da qualidade da CDP;
  • Responder às manifestações dos clientes dentro dos prazos pré-determinado;
  • Garantir ao público em geral a certeza de que suas manifestações chegarão ao seu destino sem filtros;
  • Ser a interface viva, dinâmica e atuante entre o público e a CDP na busca de soluções de problemas e impasses em todas as áreas.

Formas de Atendimento

Atendimento Presencial

End: Av. Presidente Vargas, nº 41
Bairro: Campina
Cep: 66010-000
E-mail: ouvidoria@cdp.com.br

Atendimento Telefônico

Telefone: 91 3182-9006
Celular: 91 99264-6271
Ligação Gratuita: 0800-0912372

Horário de atendimento

Segunda a Sexta - 08:15 às 14:15

Formulários de Ouvidoria